sábado, 5 de março de 2011

Desabafo

Colegas... depois de alguns dias sem postar, venho hoje fazer um desabafo. Diria talvez mostrar certa indignação com as atitudes de alguns profissionais que dizem lutar pela "Valorização" da nossa profissão. Essa semana li frases como essas:
- Fazer aula com material alternativo é muito negativo. (nem sei o que dizer, muita indignação).
- Aos meus olhos isso não é objetivo da Ed Física (referindo-se à socialização, interação, inclusão).
- A Ed Física tem conteúdos próprios e precisam ser ensinados e aprendidos (referindo-se à Ginástica. Gente, me digam desde quando a Ginástica deixou de ser um conteúdo próprio da EF, fiquei passada ao ler isso).
- Socialização... Acho que isso é tema tranversal.(literalmente "boiei", sem contar com o "achismo").

Precisamos de profissionais compromissados e que saibam ao menos o que é a Educação Física e a que veio!!!

Fica a minha indignação com relação ao que li essa semana pela internet.

Abraços e bom Carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário